103

"Molhando o biscoito" com prevenção.



       Olá pessoas, aqui estou eu mais uma vez... Carnaval chegando, festas pipocando pra todos os lados. Beijos, sexo, sapinhos e afins. Vai começar daqui a pouco o carnaval e também um monte de comerciais (chatos), porém, preventivos, para conscientizar vocês criaturas, que adoram se reproduzirem, brincar, afogar o ganso, pegar água no poço, ou na linguagem global. Praticar sexo. É povo... Camisinha! Definição masculina? “Negócio que prende a circulação, é horrível.” Definição feminina: “Eu não sinto nada com camisinha!”.

      É mulheres, não sente nada? Se não usar vai sentir no coro mais tarde (raspagens)! E vocês homens? Putz, coitados... Já não basta ter o trabalho pra deixar esse negocio no esquema (ereto, duro) pra a gente, agora... Imagine tentar deixar esse negocio no esquema com ele bichado?(doente). Em uma pesquisa rápida com algumas almas , constatei que nós mulheres, infelizmente quase nunca fazemos o uso da camisinha, já os homens nessa parte são mais precavidos e usam. Todavia não usam em exceções, como desculpas como:

  • Quando conheço a garota (hahaha, papo pra boi dormi).
  • Ela é virgem (Vovó também é).
  • Eu sei que ela não tem nenhuma doença (Agora você virou Alá?).

    Lembrando que os tópicos acima, também servem, pra vocês mulheres. Povo, povo, onde estão com a cabeça? Rsrsrs não respondam, por favor! Bom, Apesar de homens quando estão namorando, casados, ficando, pegando ou pagando. Na grande maioria das vezes, eles usam sim a camisinha, por isso, que os novos casos de AIDS aumentaram entre mulheres de 15 a 49 anos,  justamente, porquê tem mulher que não sabe o que é uma camisinha, ou até mesmo tem mulher que diz que camisinha feminina incomoda e algumas afirmam que nunca viram uma bendita, camisinha feminina... Há, tem mulher que faz o namorado usar camisinha só pra não lavar depois o local utilizado pelo mesmo... Apesar dos casos de AIDS terem aumentado entre mulheres os homens ainda são os que batem o recorde de infectados pelo HIV. Gente, eu sei que é muito complexo tudo isso... Pois envolvem uma serie de fatores, sociais, econômicos, religiosos e culturais. Pensando nisso...  Cientistas de outro planeta (país) estão inventando um gel milagroso, mais ainda são só testes. Daqui a pouco vocês vão poder transar, fornicar, trepar, e enfim fazer sexo, sem pegar alguma DST, mais até lá... Usem camisinha, enrolem um saco, faça justiça com suas próprias mãos, mais não transe sem camisinha, pelo amor de papai dú céu... Não quero nenhuma mulher depois fazendo raspagens e também não quero homens com gonorréia, ou outras coisas do tipo, enfim eu quero todo mundo saudável e feliz livres de DSTs... Hoje em dia, é um fato que doença não tem mais “cara”, ou seja, você não sabe que a pessoa está infectada porque ela pode parecer uma pessoa totalmente saudável, é o que mais vejo são jovens no corredor de um hospital totalmente infectados que não aparentam ter absolutamente nada. Gente, por favor, não é falta de aviso... Televisão com propagandas e posto de saúde, ó têm camisinha lá, é obrigação da unidade de saúde fornecer camisinha pra vocês, é só passar lá e pegar a sua! Porra, agora... Não vá estragar sua vida por causa de uma "gozada," que não vale a pena... É uma noite só... Não vale a pena viver uma noite e os restos dos anos vegetando, a base de coquetéis que muitas das vezes vão ocasionar no paciente, algum efeito colateral. Se ame, cuide de sua saúde e proteja-se, sempre! Use camisinha, molhar o biscoito com ela por enquanto ainda é o melhor remédio e a melhor forma pra se proteger, apesar dela não ser 100%.

  "E se for pra molhar o biscoito, lembre-se de se prevenir!"



Vê se coloca essa cabeça pra funcionar... Use camisinha!